Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ZipTuck- 1ª temporada epsd. 2



ZipTuck.

3 horas depois uma multidão fica em volta da casa das líderes de torcida.

Policial Lewis:
- Detetive Korry, achamos isso no corpo da jovem.

Detetive korry:
- O que é isso?

Lewis:
- Uma lista, tem fotos de alguns jovens mas veja isso, a foto de Dona Lies dessa jovem que acaba de morrer está com um traço vermelho.

Detetive Korry:
- Então é uma lista das vítimas dele?

Lewis:
- Pode ser.

Detetive Korry:
- E também pode não ser, descarte essa lista.

Lewis:
- E se for isso?

Detetive korry:
- Se for isso alguem dessa lista vai morrer.

Lewis:
- Agente vai esperar um deles morrer? Olha só, meu sobrinho está nessa lista e eu não to gostando nada disso.

Detetive korry:
- Olha, você fica com o seu filho..

Lewis:
- Sobrinho.

Detetive Korry:
- Sobrinho, e vai ficar tudo bem, ta bom?

Lewis:
- Ta.

Detetive Korry pega a lista e lê o nome que tinha escrito nela:
- ZipTuck.

Manhã seguinte, Kathy chega no colégio com Josh e se surpreende com mais um dia de aula suspensa e vê Reene chorando.

Kathy:
- O que aconteceu?

Billy:
- Mais uma morte.

Josh:
- O Quê?

Reene:
- A Cloe foi esfaqueada pelas costas, e ela tava sem o cérebro.

Kathy:
- Ai meu Deus, eu falei com ela ontem a noite.

Billy:
- O pior que acharam uma coisa no corpo dela.

Josh:
- O que foi?

Billy:
- Uma lista eu acho.

Kathy:
- Lista?

Reene:
- ZipTuck, era o nome da lista, tinha fotos de pessoas, incluindo a da Dona e a da Cloe.

Billy:
- E as fotos dela estavam com um traço vermelho.

Josh:
- Isso quer dizer que as pessoas que estão na lista são as próximas vítimas dele?

Billy:
- Suponho que sim.

Kathy:
- Quem ta na lista?

Reene:
- Eh.., o Billy, eu, o Josh, o Rony, Michael, Angelie, Jhony, a professora Darlin, e você.

Kathy:
- Ah...

Billy:
- Mas calma, o tio do Billy convidou agente para ficar na casa dele uns tempos, convidou até a professora Darlin.

Kathy chorando:
- Não, eu preciso avisar ao Rony; Kathy sai correndo.

Josh:
- Kathy!

Reene:
- Deixa, o Rony vai acalmar ela.

Kathy:
- Rony!

Rony:
- Kathy! Eu já soube; Rony abraça ela.

Rony:
- Fica calma ta, eu vou te proteger.

Kathy:
- Não, precisamos ir para a casa do tio do Billy, ele é policial e..

Rony:
- Calma Kathy, eu também vou.

5 horas depois todos já se despediram de seus pais e estão indo para a casa de Lewis, e o caso já está sendo falado por toda Nova York.

Lewis:
- Essa é a minha casa.

Michael:
- É, até que não é ruim não, apesar de ser no meio do nada!

Angelie:
- É melhor assim, assassino nenhum vai encontrar agente.

Jhony:
- E se aquela lista só for uma pegadinha?

Lewis:
- Não é uma pegadinha eu sei o que eu estou falando, vamos.

Professora Darlin:
- Policial Lewis, prazer, sou a professora de matemática deles, professora Darlin, acho muito gentil o que está fazendo.

Lewis:
- Que isso, muito obrigado, e prazer em conhecê-la.

Kathy:
- Tomara que ocorra tudo bem.

Josh:
- Vai dar tudo bem amor.

Rony:
- Fica tranquila Kathy.

Billy:
- Será que tem um quarto de casal para nós dois?

Reene:
- Aff Billy, como pode brincar numa situação dessa?

Billy:
- E quem disse que eu to brincando?

Todos entram na casa.

Michael:
- E o seu trabalho policial Lewis?

Lewis:
- Eu me demiti, o detetive não tava deixando eu fazer isso ai eu me demiti.

Michael:
- Que mané.

Lewis:
- Pois é.

Kathy está desfazendo sua mala quando vê uma pequena caixa redonda vermelha, ela abre e se surpreende com o que tem dentro.


ZipTuck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário